Últimas notícias

Counter Strike

nov
15

 Counter Strike: Global Offensive é um reboot do clássico Counter Striked e 99 que traz tudo o que seu antecessor tinha, mas agora com a adição de vários elementos mais modernos. O game está disponível para Mac e Windows, vale a pena conferir!

no game você poderá encarar uma das mais cruas experiências de um First Person Shooter. A simplicidade do original ainda está presente na nova versão, obrigando todos os jogadores a contar somente com a sua habilidade para dominar os campos de batalha.

Jogabilidade
Esqueça perks e killstreaks, em CS o que importa é ter boa mira e saber se movimentar bem. O título também exige bastante experiência e dedicação, habilidades que irão lhe ensinar quando atacar na hora certa e quando é o momento de recuar e se esconder.

A essência de CS continua lá, em quase todos os cenários existem dois times, os terroristas mascarados e as forças armadas de resposta. Os três grandes objetivos clássicos também estão presentes: bomba, refém e assassinato. No primeiro, os contraterroristas tem que impedir a explosão de bombas, colocadas em locais específicos pelos seus adversários.

No segundo, como o nome deixa claro, os contraterroristas devem recuperar os reféns que foram capturados. Por fim, no modo assassinato, os terroristas devem assassinar um jogador específico e os heróis devem impedir que isso aconteça.

Novidades
Apesar da simplicidade, Counter-Strike: Global Offensive possui gráficos atraentes, que realçam o aparente realismo das situações mostradas no jogo. Longe de estar entre os melhores visuais da indústria, o título da Valve dá conta do recado, mas não chega a conseguir impressionar as plateias modernas.

Além de um novo visual, Counter-Strike: Global Offensive contém novos mapas, personagens e armas, assim como versões atualizadas de todos os conteúdos do CS clássico (espere encontrar mapas tradicionais como o de_dust e outros velhos conhecidos). Entre as novidades também estão os novos modos de jogo, a criação de partidas (matchmaking), os placares para os líderes e muito mais.

Recomendação
Se você gosta de jogos de tiro em primeira pessoa e gosta de jogar online, Counter-Strike: Global Offensive é certamente feito na medida certa para você. Apesar disso, a falta de auxílio de mira, Perks, Killstreaks e outras características presentes em quase todos os jogos modernos do gênero, podem acabar não agradando os fãs de Call of Duty, Battlefield e similares.

Fonte: techtudo.com.br

You must be logged in to post a comment.