Últimas notícias

Battlefield 1 – Novos Modos

img
nov
18

 

GRANDE ATUALIZAÇÃO DE BATTLEFIELD 1 ALTERA MODOS, MAPAS, BALANCEAMENTO E MAIS

A Electronic Arts detalhou todas as novidades, mudanças e alterações feitas em Battlefield 1 — o maior lançamento da história da DICE — por meio da grande “Atualização de Outono” (primavera no Hemisfério Sul) de seu jogo de tiro ambientado no período da Primeira Guerra Mundial, que já está disponível para download.

As longas e extensas notas da atualização incluem uma série de mudanças de balanceamento, correção de bugs e alterações significativas a mapas multiplayer e modos de jogo.

Leia mais: 7 detalhes que você pode não ter reparado em Battlefield 1

“É claro que os atacantes precisam de uma melhoria” nos modos Operações e Operações Grandiosas, diz a EA. Tickets para ambas as modalidades serão aumentados e será mais fácil capturar setores como atacante. Além disso, tickets mínimos em Grande Operações foi aumentado para 50 (originalmente 30), e a quantidade de tickets recebidos por matar defensores em retirada é maior.

No mapa Suez, no modo Conquista, duas bandeiras extras serão adicionadas ao layout, o que significa que manter todas as bandeiras não será mais tão fácil. Pontos de captura nas áreas de vilarejo tiveram seus tamanhos reduzidos para tornar mais fácil a recaptura.

Outras mudanças incluem poder personalizar seu soldado diretamente pela interface ao selecionar o ícone Home ou em Soldado, e agora se um líder de esquadrão ignora um pedido por ordens, a liderança pode ser transferida a outro membro do grupo.

Quanto às armas, metralhadoras leves agora são mais viáveis pois a supressão de disparos a alcance médio foi aumentada, o recuo do primeiro disparo em algumas delas foi reduzido e mais.

Gadgets foram alterados levemente. Por exemplo, as Minas Terrestres agora são indestrutíveis até serem detonadas e o limite de bombas de gás e incendiárias foi aumentado de um para dois, para torná-las mais atrativas. Veículos também recebem mudanças esparsas.

Além disso, os servidores Hardcore também estão disponíveis com a atualização. Com eles, você pode não ter o auxílio do minimapa, retículo ou da habilidade de avistar inimigos, dependendo das configurações feitas pelo dono do servidor.

O Programa de Aluguel de Servidor faz sua estreia com essa atualização. Essa função permite que os jogadores configurem os seus próprios servidores privados de Battlefield 1, com controle de opções de jogo a rotações de mapa.

Correção de bugs abrangem desde áudio, visual a mapas multiplayer e modo campanha.

Battlefield 1 já está disponível em formato digital e mídias físicas para PlayStation 4, Xbox One e PC.

Via: ign.com[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

You must be logged in to post a comment.